Política

Senador Randolfe marca data para filiações na Rede

Silvana Vedovelli e Caeteno Bentes assinarão ficha em 10 de agosto.


Douglas Lima

Da Redação

 

Em 10 de agosto próximo a Rede Sustentabilidade fará ato para filiação da atual secretária da saúde de Macapá, Silvana Vedovelli, e do vereador Caetano Bentes, no partido. A informação é do senador Randolfe Rodrigues dada na manhã desta segunda-feira, 22, no programa LuizMeloEntrevista (Diário FM 90,9).

O senador deixou claro que a filiação de Vedovelli, atualmente no PP, e Caetano, no PSC, passa pela pretensão dos dois virem a ser pré candidatos a prefeito de Macapá pela coalizão que reúne a Rede e o DEM, do senador presidente do Congresso Nacional, Davi Alcolumbre, entre outros partidos.

Pelo que tem sido divulgado, até agora, o grupo político dos senadores Randolfe e Davi, incluindo o prefeito da capital, Clécio Luís, dispõe de quatro nomes para escolher quem sairá primeiramente pré candidato e, depois, candidato ao Palácio ‘Laurindo Banha’. São eles: os próprios Silvana Vedovelli e Caetano Bentes, deputado estadual Paulo Lemos e o suplente de senador Josiel Alcolumbre, irmão da Davi.


Deixe seu comentário


Publicidade