Política

Sessão solene na AL comemora os 98 anos da Assembleia de Deus

Moisés Souza é homenageado



 

A bancada evangélica da Assembleia Legislativa (AL) promoveu uma sessão solene em homenagem aos 98 anos da Assembleia de Deus, no Amapá. O evento reuniu parlamentares e representantes religiosos da instituição, homenageados pela Casa legislativa.
A sessão solene, por proposição dos deputados Moisés Souza e Pedro da Lua, ambos do PSC, prestou homenagem aos anos de fundação da Assembleia de Deus, que desde sua criação, em 1917, expandiu e ampliou o atendimento ao número de fieis, sendo hoje responsável por mais de duzentos diferentes tempos em todo o Estado.
A Mesa do evento foi composta pelo presidente da AL, Moisés Souza, deputado Pedro Da Lua, pelo Presidente da Igreja Assembleia de Deus do Amapá, Pastor Oton Miranda de Alencar, o juiz Fábio Salomão Santana dos Santos, titular do juizado Especial Cível da Comarca de Macapá, Horácio Maurien Ferreira, defensor público do Estado do Amapá, e a pastora Izabela Lopes. Além das participações dos deputados Paulo Lemos, Cristina Almeida, Ericlaudio Alencar e Doutor Furlan.

Homenagem
No fim do evento, o presidente das igrejas Assembleia de Deus no Amapá, pastor Oton Miranda, fez a entrega da Estatueta “Otoniel Alencar” ao presidente da AL, Moisés Souza, e ao deputado Pedro Da Lua, em reconhecimento pelos seus serviços às comunidades menos favorecidas como integrantes de instituições filantrópicas e de beneficência, além de seu trabalho extraordinário à frente do Poder Legislativo.


Deixe seu comentário


Publicidade