Política

Show do cantor Gilliard surpreendeu o público feminino

EM PLENÁRIO



Durante as homenagens prestadas pela Assembleia Legislativa As mulheres foram homenageadas nesta segunda-feira (9) em uma sessão solene no plenário da Assembleia Legislativa do Amapá (Alap). O dia dedicado a elas começou com um culto ecumênico e encerrou com show surpresa do cantor romântico Gilliard. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, a sessão foi presidida pelas deputadas Luciana Gurgel (PHS), Edna Auzier (PROS) e Marília Góes (PDT).

Durante a sessão foi entregue a Medalha Legislativa a mulheres com atuação de destaque no estado. As galerias lotadas da Casa, pelo menos por um dia, trocou as leituras de requerimentos e projetos de lei, por música e cânticos.

Mulheres que ocupam cargos de relevância em todas as esferas foram convidadas e também estiveram na mesa, como a desembargadora Stella Ramos e a secretária estadual de Educação, Conceição Medeiros.

Empolgada com o show de Gilliard, a enfermeira Gracilda Ramos, revelou que atualmente o espaço da mulher foi consolidado em todos os setores da sociedade. “Passamos muitos anos querendo estar em igualdade com os homens, mas percebo que não existe comparação. A mulher tem o seu lugar e não precisa competir diariamente com eles. São os homens quem deveriam querer o nosso lugar”, disse.


Deixe seu comentário


Publicidade