Diário Política

Sílvia Waiãpi assume coordenação da campanha de Bolsonaro para o segundo turno, no Amapá

Primeira indígena a integrar o Exército Brasileiro como oficial foi eleita deputada federal pelo Amapá


 

Cleber Barbosa
Da Redação

 

A deputada federal eleita pelo Amapá Silvia Waiãpi, do Partido Liberal (PL), assumiu nesta segunda-feira, 3, a coordenação da campanha do presidente Jair Bolsonaro no segundo turno. Em um pronunciamento, ela reuniu algumas lideranças de direita no estado e conclamou a todos a estarem ombreados com o projeto de reeleição do atual presidente, por entender ser uma ameaça a esquerda voltar ao poder no país.

 

Entre as lideranças mobilizadas por Silvia, estava o ex candidato a senador Gilberto Laurindo, presidente regional do partido Patriota no Amapá.

 

Para a hoje militar da reserva, ela se disse comprometida com o Amapá e o Brasil, mas que o engajamento em garantir sua reeleição é um dever de lealdade para com ele. “Nós saibamos quão importante é que o Amapá se una; o nosso presidente precisa mais do que nunca que todos os brasileiros, não só ele, entendo que nós temos uma missão para com o nosso país”, disse ela.

 

Sílvia disse que a ideia agora é organizar todas as frentes em todos os municípios do estado do Amapá, e espera que o Brasil siga o exemplo da militância bolsonarista do estado.

 

Ela disse que a partir de agora, após a promulgação oficial dos resultados das eleições de domingo, começa a organização do que chamou de “front” de batalha pela disputa do segundo turno. “Vamos bater de porta em porta em cada município ou promovendo reuniões com toda a população para a eleição do nosso presidente Bolsonaro, pois não queremos nos tornar um novo Chile, uma Venezuela; nós não podemos nos tornar uma Argentina. O nosso país corre um risco muito grande e eu já passei muita fome na minha vida. Então, não quero ver o povo brasileiro passando a pior das suas necessidades e perdendo a sua liberdade”, concluiu.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade