Diário Política

Sistema Diário de Comunicação define datas de debates das eleições 2022

O debate do primeiro turno será no dia 27 de setembro. Se houver segundo turno, o respectivo debate acontecerá no dia 26 de outubro.


Railana Pantoja
Editora-chefe

 

O Sistema Diário de Comunicação reuniu a equipe de Jornalismo para definir estratégias de cobertura das eleições 2022 no jornal impresso, na rádio, na Web Tv, nas redes sociais e no portal de notícias.

O tradicional debate realizado pela rádio Diário FM, sempre a partir das 17h em dias próximos à votação, já tem data definida: 27 de setembro. Se houver segundo turno, o respectivo debate acontecerá no dia 26 de outubro.

“O Sistema Diário de Comunicação já está preparado pra realizar a melhor cobertura já feita em eleições. Vamos aliar aos nossos profissionais às melhores tecnologias e informações para facilitar a vida do eleitor na hora de votar”, frisou a diretora de Jornalismo do Sistema Diário, Ziulana Melo.

Além do debate, o Sistema Diário de Comunicação também fará rodada individual de entrevistas com os candidatos que disputarão o Governo do estado e o Senado Federal, de forma intercalada.

A rodada de entrevistas com candidatos ao Senado será de 17 de agosto a 21 de setembro; já com os pretensos ao governo estadual, a rodada vai de 19 de agosto até 23 de setembro.


Deixe seu comentário


Publicidade