Política

Stella Ramos participa do Encontro do Colégio de Corregedores

Evento foi Foi realizado em Natal (RN)



 

A vice presidente/corregedora do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE/AP), desembargadora Stella Ramos, participou do 36º Encontro do Colégio de Corregedores Eleitorais do Brasil. O evento, realizado na cidade de Natal (RN), tratou de assuntos pertinentes à pasta da Corregedoria Eleitoral em todo o Brasil. Na ocasião, a magistrada foi acompanhada da Analista Judiciária e Coordenadora da Corregedoria Regional Eleitoral (CRE/TRE-AP), Ana Cristina Ferreira da Paz.

Durante o evento foi redigida a Carta de Natal (RN). Este documento estabeleceu, dentre outras medidas, a criação de uma Comissão para acompanhar as propostas do Encontro de Representantes encaminhadas ao Colégio de Corregedores.

A Corregedoria Regional Eleitoral do Amapá foi escolhida para representar a Região Norte na Comissão instituída pela Carta de Natal (RN) e a Coordenadora da CRE, Ana Cristina, foi indicada como membro do grupo de trabalho para a ação.

“Esse é um passo importante para o TRE/AP, pois conseguiu eleger uma servidora da Casa para compor tão importante Comissão de âmbito nacional”, frisou a vice Presidente/Corregedora, desembargadora Stella Ramos.


Deixe seu comentário


Publicidade