Sub-secretária Sandra Casemiro assume lugar de Moisés na Semed, diz nota da Prefeitura
Em nota emitida pela assessoria da PMM, o Executivo Municipal diz que: “Longe de qualquer pré-julgamento, o afastamento permite ao promotor Moisés cuidar com tranquilidade de sua defesa

A Prefeitura de Macapá afastou preventivamente nesta quinta-feira (30) o secretário Municipal de Educação Moisés Rivaldo, que foi preso preventivamente pela manhã durante a ‘Operação Minamata’, deflagrada pela Polícia Federal (PF), nos estados do Amapá, Rio de Janeiro e São Paulo, que visa desarticular organização criminosa formada por empresários, políticos e agentes públicos responsáveis pela exploração depredatória de ouro e outros recursos naturais utilizando-se de mão de obra submetida a condições de trabalho análogas à de escravo.
Em nota emitida pela assessoria da PMM, o Executivo Municipal diz que: “Longe de qualquer pré-julgamento, o afastamento permite ao promotor Moisés cuidar com tranquilidade de sua defesa e é uma medida já adotada anteriormente em casos similares. Vale destacar que as acusações se referem a atividades que não têm qualquer vínculo com a Prefeitura de Macapá, com a função que ele exercia na gestão ou com desvio de recursos públicos.
Na conclusão da nota a assessoria afirma que a prefeitura espera a elucidação do caso e a prevalência da verdade e justiça: “Lamentamos a situação e, como toda a sociedade macapaense, queremos que tudo seja elucidado o mais rápido possível, e que a verdade e a Justiça prevaleçam. Com o afastamento do secretário Moisés Rivaldo, assume a subsecretária, professora Sandra Casemiro (foto).
Foto: Arquivo pessoal
Deixe seu comentário
Publicidade
