Política

Sueli Pini dá início à gestão Itinerante da Presidência do Tri

Novo comando do Tjap instala gabinete no Fórum de Macapá.



 

A Presidente do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap), Desembargadora Sueli Pini e o Corregedor-Geral de Justiça, Desembargador Carmo Antônio de Souza deram início nessa segunda-feira, 16, ao Projeto Gestão Itinerante. De acordo com Pini, preferencialmente os atendimentos serão feitos no local todas as segundas-feiras, a partir das 7h30.

De acordo com a diretora do Fórum da Comarca de Macapá, juíza Alaíde Maria de Paula, toda a equipe se empenhou nos últimos dias para que a sala onde já está funcionando o gabinete institucional da Presidência e Corregedoria fosse montada.

A Desembargadora Sueli Pini destacou que a iniciativa de ter um gabinete da presidência e da corregedoria no Fórum é para fazer valer a priorização ao primeiro grau: “Primeiro é importante lembrar e ressaltar que bem recentemente eu estava no primeiro grau, onde passei mais de 22 anos.

O primeiro grau é a grande e mais importante vitrine do Judiciário. A ideia é estar mais junto com juízes e servidores, e também com advogados e com os usuários dos nossos serviços. Esta gestão será uma gestão itinerante. Estaremos em todas as outras unidades, inclusive os juizados especiais e os fóruns das demais comarcas”.


Deixe seu comentário


Publicidade