Política

Teles alerta parlamentares sobre importância da votação de matérias no Congresso

Secretário estadual de planejamento opina a propósito de discurso do senador Randolfe Rodrigues


Douglas Lima
Da Editoria

O secretário estadual de planejamento, Antônio Teles Júnior, entende como necessária para a recuperação da economia brasileira a aprovação de algumas matérias da União, que se encontram tramitando no Congresso Nacional.

Teles emitiu a opinião, na manhã desta quarta-feira, 15, a propósito de discurso feito da tribuna do Senado, nessa terça-feira, 14, pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), ressaltando que o estado passa pela pior crise econômica de sua história. Em virtude disso, o parlamentar pediu a união de todas as autoridades políticas, empresariais e sociais do Amapá para que se encontrem saídas para a “situação gravíssima”.

Teles reconheceu a análise do senador como verdadeira, que também colocou a situação amapaense como parte da crise econômica nacional, e pontuou que cabe aos parlamentares se conscientizarem de que, apesar de opositores ao governo federal e ou governo do estado, têm de votar nas medidas impopulares, porém necessárias para a recuperação econômica do Brasil.

As matérias a que o secretário do planejamento do estado do Amapá se referiu são a Reforma da Previdência, limites dos gastos públicos e flexibilização das leis trabalhistas.


Deixe seu comentário


Publicidade