Política

Teles Júnior diz que novo desafio é desenvolver e modernizar as cidades

Ex-secretário de Planejamento encara o desafio de desenvolver e modernizar as cidades amapaenses


Na manhã de segunda-feira (7), o governador Waldez Góes empossou novos secretários para a gestão iniciada em 1º de janeiro de 2019 e que se estenderá até 31 de dezembro de 2022. Entre os novos gestores, algumas são remanescentes do gestão encerrada em 2018 e mudaram de pasta, como é o caso de Antonio Teles Júnior que foi secretário de Planejamento durante todo o terceiro mandato de WG, entre 2014 e 2018.

Teles Júnior é economista e mestre em finanças pela Universidade Cândido Mendes, tendo atuado no serviço público na Agência de Desenvolvimento do Amapá (Adap) em 2009. É também membro efetivo do Conselho Regional de Economia e consultor do Sebrae, com atuação como professor em faculdades particulares. Atualmente é pesquisador e professor do quadro de docentes da Universidade Federal do Amapá (Unifap).

Em entrevista concedida ao programa “Café com Notícia (Diário 90.9 FM) ”, apresentado pela jornalista Ana Girlene, transmitido na segunda-feira (7), o novo secretário de Desenvolvimento de Cidades do Amapá fez um balanço positivo de sua passagem pela pasta do Planejamento, em que pesem as dificuldades enfrentadas pelo estado por conta da crise política e econômica que atingiu o pais nos últimos quatro anos e se considera “preparado para esse novo desafio que é desenvolver e modernizar as cidades amapaenses com competência, dinamismo e responsabilidade”, disse ele aos ouvintes da Diário FM.

 

Célio Alício

Da Redação


Deixe seu comentário


Publicidade