Política

Tjap faz homenagem ao desembargador Luiz Carlos

O Plenário do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap)jap lotado foi uma demonstração do respeito



 

O Plenário do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap)jap lotado foi uma demonstração do respeito, admiração e amizade que magistrados, autoridades federais, estaduais e municipais, servidores, familiares e amigos têm pelo magistrado, que por ocasião de sua aposentadoria deixa o Tribunal de Justiça.

Desembargadores, juízes, diretores, assessores servidores e demais autoridades do Estado prestaram homenagens ao magistrado com a entrega de medalhas e placas de honra ao mérito, pelo trabalho realizado no Judiciário e sua contribuição com o Estado do Amapá no decorrer de toda sua trajetória.

A juíza Keila Utzig, presidente em exercício da Associação dos Magistrados do Amapá, entregou uma placa com os dizeres: “um grande líder dirige e convence, diz não quando é preciso dizer não, sem fechar as portas para o diálogo. Os magistrados do Amapá reconhecem a sábia liderança que vossa excelência exerceu na presidência do Tjap, negando o que não era possível conceder, mas sempre ouvindo e tendo a sensibilidade para promover ações que valorizaram a carreira da magistratura”.

O vice-governador do Estado, Papaléo Paes, ressaltou que se sentia honrado e com uma grande responsabilidade em estar nesta Sessão representando o Governo do Estado neste momento de despedida do desembargador Luiz Carlos.

“Sei que o desembargador Luiz Carlos tem uma personalidade que nunca se acostumou aos afagos dos elogios e que é habituado a ser grande e nobre, mas ao mesmo tempo discreto no seu mister de julgador. Faço questão de mencionar que o nobre desembargador, que ora se aposenta, é um dos magistrados que dignificam o judiciário amapaense. Destaco sua autenticidade, coragem e independência, ao longo desta grande caminhada que se encerra por força de dispositivo constitucional”.


Deixe seu comentário


Publicidade