Política

TRE-AP lança o Programa de Valorização do Servidor

Programa



 

Premiar os servidores que se destacam no Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) é o objetivo do Programa de Valorização do Servidor a ser lançado no segundo semestre de 2015. A ação, executada por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP/TRE), visa o reconhecimento do talento e comprometimento dos trabalhadores da Justiça Eleitoral que executam atividades em seus respectivos setores dentro da instituição e ainda contribuem significativamente para o alcance de metas do TRE-AP.

De acordo com a titular da SGP, Vera Cardoso, em 2014 foi formado um Grupo de Trabalho, instituído pela Portaria TRE/AP nº 611/2014, para promover o reconhecimento pela atuação de servidores efetivos e requisitados.

Essa Comissão é composta pelos servidores da Secretaria de Gestão de Pessoas, Escola Judiciária Eleitoral (EJE) e Coordenadoria de Controle Interno (CCI). São eles: Vera Lúcia Cardoso, Michela Luz, Moisés Campos e Teciane Dias.

A sistemática do projeto consiste na contabilização de pontos (via sistema informatizado) para os servidores que atuarem em comissões, auxiliarem em cerimonial, participarem de mutirões, etc. A cada ação haverá uma pontuação equivalente, que, por sua vez, será transformada em milhas a serem usufruídas pelo servidor.

O projeto, elaborado pela Comissão e encaminhado para apreciação da Presidência do TRE, já foi aprovado. O envio da minuta da portaria ocorrerá até o mês de agosto/2015. A Comissão elaborou o projeto, que visa dotar a Administração de métodos eficientes para a melhoria no clima organizacional e a justa valorização dos servidores.


Deixe seu comentário


Publicidade