Política

TRE-AP reinaugura Cartório da 12ª Zona Eleitoral de Porto Gran

Prédio foi reformado e ampliado



 

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) reinaugurou na tarde desta quinta-feira, 26, o Cartório da 12ª Zona Eleitoral, no município de Porto Grande. O novo espaço fica localizado na Avenida Manoel Parente, 325, no centro da cidade. Os serviços de reforma e ampliação no órgão tiveram a duração de seis meses.

Com 181,55 metros quadrados, a obra custou R$ R$ 161.982,99. O recurso foi proveniente de emendas parlamentares da Bancada Federal do Amapá.

De acordo com a engenheira fiscal do TRE, Michelli Silva, o cartório foi reformado, com a ampliação do depósito multiuso e as adaptações realizadas obedeceram o novo padrão de atendimento biométrico ao eleitor, além de adequação para o uso do local para portadores de deficiência física.

Segundo o diretor geral do TRE-AP, Veridiano Colares, a reforma e ampliação proporcionará aos servidores da Justiça Eleitoral, melhores condições de execução de suas atividades e assim prestar um atendimento mais qualificado aos eleitores do município. Além de mais conforto aos cidadãos de Porto Grande que forem em busca dos serviços ofertados na Zona Eleitoral.


Deixe seu comentário


Publicidade