Política

Tribunal Eleitoral vai reinaugurar Posto Avançado da 11ª Zona

Pedra Branca do Amapari


O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) vai reinaugurar, às 16h do dia 20 de agosto, o Posto Avançado da 11ª Zona Eleitoral, no município de Pedra Branca do Amapari. O novo espaço fica localizado na rua A 3 , Nº 605, na Vila Intermediária, no centro da cidade. Os serviços de reforma e ampliação no órgão tiveram a duração de seis meses.

A obra no Posto Avançado de Pedra Branca, com 224,22 M², custou R$ 169.839,52. O recurso foi proveniente de emendas parlamentares da Bancada Federal do Amapá.

Segundo a engenheira fiscal do TRE, Michelli Silva, o cartório foi reformado, com a ampliação do depósito multiuso e as adaptações realizadas obedeceram o novo padrão de atendimento biométrico ao eleitor, além de adequação para o uso do local para portadores de deficiência física.

Conforme o diretor geral do TRE-AP, Veridiano Colares, a reforma e ampliação proporcionará aos servidores da Justiça Eleitoral melhores condições de execução de suas atividades e assim prestar um atendimento mais qualificado aos eleitores do município. Além de mais conforto aos cidadãos de Pedra Branca que forem em busca dos serviços ofertados na Zona.

A 11ª Zona Eleitoral abrange os municípios de Serra do Navio e Pedra Branca do Amapari, sendo que o primeiro é a sede da Zona Eleitoral.


Deixe seu comentário


Publicidade