Política

Vereador Odilson Nunes lança projeto que visa reforma de escolas com recursos próprios

Logo que assumiu cadeira como vereador, Odilson Nunes afirma que tomou a decisão de doar 100% do seu salário todos os meses, durante um ano, para beneficiar escolas que precisem de reparos de urgência.


O  vereador Odilson Nunes(PRB) informou que no dia 26 de junho deve entregar as obras de reforma da Escola Municipal Josafá Aires da  Costa, no bairro Infraero 1, feita com recursos próprios. Segundo Nunes, a reforma faz parte do projeto “Vereador amigo da escola”, que ele está lançando na Câmara Municipal de Macapá (CMM).

Logo que assumiu cadeira como vereador,  Odilson Nunes afirma que tomou a decisão de doar 100% do seu salário todos os meses, durante um ano, para beneficiar escolas que precisem de reparos de urgência. A primeira escola a ser beneficiada é a Josafá Aires da Costa, que passa por reformas no telhado, banheiros, pintura e iluminação. O vereador também garantiu a doação de uniforme para os 765 alunos. Junto com a melhoria na parte interna, a escola ganhará uma nova faixa de pedestres e iluminação decorativa nas árvores em frente ao prédio. Todo o investimento, garante Nunes, terá prestação de contas junto ao Ministério Público.

As obras começaram no mês de março, quando o vereador decidiu doar o valor integral do seu salárioe e iniciar o projeto “Vereador amigo da escola”, para beneficiar alunos e professores das escolas da rede municipal. A entrega da reforma da escola está prevista para o dia 26 de junho, e contará com a presença de autoridades políticas do município. Odilson Nunes tomou a iniciativa de levar outros vereadores  para visitar a escola com o intuito que eles abracem a ideia e que outras escolas também possam ser beneficiadas pela iniciativa. O parlamentar diz que durante a campanha teve a oportunidade de visitar muitos bairros e distritos de Macapá. “Em minhas andanças pelos bairros conheci a realidade e as demandas mais emergentes de cada local por onde passei principalme nte nas escolas ”, finalizou.


Deixe seu comentário


Publicidade