Política

Vereadores eleitos da base de Clécio dizem já ter maioria

Dizendo que para compartilhar com a sociedade macapaense o processo de renovação da Mesa Diretora da Câmara de Macapá, quatro vereadores eleitos deram entrevista conjunta


Enquanto o atual presidente da Câmara Municipal de Macapá, Acácio Favacho (Pros), conta para se reeleger pela terceira vez consecutiva com o apoio de 12 colegas parlamentares, com ele 13, a oposição eleita em 2 de outubro alardeia já contabilizar 12 edis para o enfrentamento eleitoral que escolherá a próxima Mesa Diretora para a Legislatura que começará dia 1 de fevereiro de 2017. O Poder Legislativo da capital tem 23 assentos.

Dizendo que para compartilhar com a sociedade macapaense o processo de renovação da Mesa Diretora da Câmara de Macapá, quatro vereadores eleitos deram entrevista conjunta, na noite desta quarta-feira, 23, no programa Café com Notícia (Rádio Diário FM 90,9).

Da base de apoio do prefeito Clécio Luís (Rede), os vereadores entrevistados são os seguintes: Rinaldo Martins (Psol), Victor Hugo (PV), Professor Rodrigo (Rede) e Caetano Bentes (PSC).
Em linhas gerais, os quatro futuros ocupantes da Câmara Municipal de Macapá prometeram revolucionar o Poder Legislativo Mirim com a prática de fazer uma nova forma de política, para responder a contento a decisão do eleitorado que mudou em 65% a atual composição de vereadores.

O quarteto revelou que vai lutar, na Câmara, por uma gestão compartilhada, transparência nos gastos públicos e fim da reeleição.

Os vereadores também revelaram que o governador Waldez Góes (PDT) vem tentando interferir na disputa para a próxima Mesa Diretora da Câmara de Vereadores. Eles entendem que a escolha da próxima direção do Legislativo Municipal é uma questão interna dos ocupantes da Casa.


Deixe seu comentário


Publicidade