Política

Vereadores eleitos e reeleitos apoiam Gilvam

Apoio foi manifestado em café da manhã, neste sábado 8.


Em café da manhã oferecido à imprensa, neste sábado 8, o candidato a prefeito de Macapá, Gilvam Borges (PMDB), recebeu apoio, para a disputa do segundo turno da eleição majoritária, dia 30 próximo, contra Clécio Luís (Rede), dos vereadores eleitos Cláudio Góes (PDT), Maraína Martins (PR), Japão (PDT) e Rayfran Beirão (PR). Engrossaram o apoio, o presidente da Câmara Municipal de Macapá (CMM), Acácio Favacho (Pros), que foi reeleito em 2 de outubro, bem como os vereadores também reeleitos vice presidente da CMM Diego Duarte ( PTN) e Diogo Sênior (PMB).

Na ocasião, o candidato Gilvam Borges agradeceu o apoio do grupo de vereadores e, otimista, disse que inevitavelmente será o vencedor do pleito contra o outro postulante, Clécio Luís, que tenta a reeleição.

site-aca
O presidente da Câmara, Acácio Favacho, um dos coordenadores da campanha do peemedebista, também demonstrou otimismo.

Entre os vereadores eleitos, Cláudio Góes, do PDT, foi o mais votado na eleição majoritária da capital, em 2 de outubro.

Gilvam também conseguiu conquistar ao apoio da vereadora eleita Maraína Martins, que chegou a ser anunciada como se tivesse aderido à candidatura oposta. Gilvam disse que com a qualidade dos seus apoiadores ficava mais fortalecido para “conquistar a Prefeitura Municipal de Macapá”.


Deixe seu comentário


Publicidade