Vistorias no Congresso Nacional e STF encontram granadas não deflagradas
Revelação é feita pelo senador Randolfe Rodrigues em entrevista à CNN

O senador Randolfe Rodrigues deu entrevista ao vivo, na CNN, no fim da tarde desta segunda-feira, 9, e revelou que vistoria feita nas dependências do Congresso Nacional encontrou duas granadas não deflagradas, e três no STF, que passou pelo mesmo procedimento. As vistorias ocorreram hoje, o day after dos acontecimentos que historicamente marcaram o domingo dos brasileiros, dia 8 de janeiro de 2023.
Na entrevista, Randolfe Rodrigues também informou que o Senado da República já conta com 14 assinaturas para abrir a CPI de Atos Golpistas. Esse número de assinaturas é suficiente para a abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito. A Câmara Alta do país tem 27 senadores.
O senador pelo Amapá entende que os acontecimentos de ontem, em Brasília, foram um insulto à Presidência da República para desencadear um conflito armado no país. Até o fim da tarde desta segunda-feira, quatrocentas prisões estavam registradas como consequência dos atos violentos na capital federal.
Na CNN, o senador Randolfe registrou que o ataque aos três poderes da Nação brasileira teve terroristas e ladrões entre os protagonistas. Além da destruição do patrimônio, muitas peças de alto valor monetário e histórico do Brasil foram levadas pelos manifestantes chamados de terroristas, larápios e vândalos.
Deixe seu comentário
Publicidade

