Waldez assina decreto que prorroga quarentena no serviço público
Entre as medidas, estão suspensos os eventos coletivos em ambientes fechados promovidos pela administração pública estadual.

O governador do Amapá, Waldez Góes (PDT) assinou na manhã desta quinta-feira (16) o decreto que prorroga a quarentena para o serviço público, estendendo as medidas temporárias de prevenção do coronavírus até o dia 1º de maio.
Segundo ele, entre as medidas, estão suspensos os eventos coletivos em ambientes fechados promovidos pela administração pública estadual. “Outra importante ação é para proteger os servidores com mais de 60 anos, portadores de doenças crônicas, gestantes ou que apresentem qualquer quadro definido como grupo de risco. Nossa equipe segue com a opção de trabalhar através do sistema de tele trabalho ou readequada para realizar funções com o menor contato possível com o público”, disse em sua página pessoal em uma rede social o gestor.
Waldez relatou que segue analisando os decretos de forma constante. “Seguimos analisando os decretos constantemente, sempre adequando as medidas caso seja necessário. Vamos lembrar que estamos em estágio de transmissão comunitária. Isso quer dizer que o vírus está nas ruas. E para evitar a doença, é preciso que todos fiquem em casa”, alertou.
Deixe seu comentário
Publicidade
