Política

Waldez Góes assume o 4º mandato e diz que vai priorizar o desenvolvimento do Amapá

Além de investimentos necessários para o crescimento da economia, governador promete investimentos na saúde, educação e segurança pública.


Cerca de 500 pessoas prestigiaram entre o final da noite e a madrugada desta terça-feira (01) no auditório do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, em Macapá, a posse de Waldez Góes (PDT) para o seu quarto mandato de governador do Amapá, e de Jaime Nunes (PROS) como vice.

Em seu pronunciamento o governador afirmou que vai prosseguir com a execução de ações que visam o equilíbrio fiscal, mas garantiu que vai priorizar projetos que viabilizem o desenvolvimento econômico. “O desenvolvimento do Amapá sempre foi e é a maior prioridade da minha gestão, desde o primeiro mandato, e no atual vamos trabalhar ainda mais intensamente para garantir investimentos nas áreas mais sensíveis, como educação, saúde e segurança pública”, prometeu.

Waldez ressaltou que o equilíbrio fiscal, e o crescimento econômico e social têm como base políticas públicas eficientes para a geração de emprego e renda. “Queremos nos valer de todas as providências dessas condicionantes para desenvolver as cadeias produtivas, industrializar o Amapá, gerar mais arrecadação e, assim, mais recurso para investir nas áreas sociais prioritárias, como saúde, segurança e educação”, ressaltou o governador.

Foto: Marcelo Loureiro/Secom


Deixe seu comentário


Publicidade