Política

Waldez Góes empossa sete gestores em sua equipe de governo

PAULO SILVA DA EDITORIA DE POLÍTICA Em solenidade marcada para às 11 horas desta terça-feira (2/8), o governador Waldez Góes (PDT) dá posse a sete novos integrantes de sua equipe de governo dos quais pelo menos três já estão nos cargos. As nomeações são resultado de composições políticas e de um pedido de exoneração. O […]


PAULO SILVA
DA EDITORIA DE POLÍTICA

Em solenidade marcada para às 11 horas desta terça-feira (2/8), o governador Waldez Góes (PDT) dá posse a sete novos integrantes de sua equipe de governo dos quais pelo menos três já estão nos cargos. As nomeações são resultado de composições políticas e de um pedido de exoneração.

O vereador João Henrique Pimentel (PDT) vai assumir a secretária de estado da Infraestrutura, pasta que comandou quando pertencia ao PSB e de onde saiu para ser prefeito de Macapá.

O advogado Vicente Cruz deixa o cargo de diretor-presidente do Instituto de Defesa do Consumidor (Procon) para assumir a Secretaria de Desporto e Lazer (Sedel), de onde está sendo exonerado Adinoelson Trindade.

Para o Procon está sendo nomeado Eliton Chaves Franco, indicado pelo PROS (Partido Republicano da Ordem Social) do vereador Acácio Favacho. O PROS também está indicando Gabrielly Barbosa Silva para o cargo de diretora-presidente do Instituto de Pesos e Medidas (IPEM).

Waldez também dará posse a gestores que assumiram cargos recentemente, casos de Valdinei Amapá, indicado pelo PPS (Partido Popular Socialista) para a presidencia da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa), Clésio de Lima Cardoso, diretor-presidente do Instituto de Pesca (Pescap) e Alex Almeida Pereira, na Secretaria de Trabalho e Empreendedorismo (SETE), de onde Marciane Santo pediu exoneração no mês passado.

Sem antecipar nomes, uma fonte do PDT, partido do governador, informou que Waldez deve operar novas mudanças na equipe ainda este mês, incluindo a área da educação e na Afap.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade