Política

Waldez Góes faz visita ao Tribunal de Justiça

O governador Waldez Góes (PDT) fez na manhã dessa quarta-feira, 7, visita institucional ao Tribunal .



 

O governador Waldez Góes (PDT) fez na manhã dessa quarta-feira, 7, visita institucional ao Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap). 

Acompanharam o governador o vice Papaléo Paes; a primeira dama, deputada estadual Marília Góes; e o secretário de relações institucionais, Jorge Amanajás.

De acordo com Waldez, o encontro serviu para discutir projetos importantes para o ano de 2015, firmando uma interlocução entre os dois poderes.

O presidente do Tjap, desembargador Luiz Carlos, falou da importância desse primeiro contato com o chefe do Executivo para a manutenção do diálogo entre os poderes:

 “É uma alegria receber o governador, até porque nós todos somos poderes do estado que temos a obrigação de zelar pelo melhor. E nessa conversa institucional, passamos ao governador as nossas expectativas para o ano e o trabalho que vamos realizar, sempre contando com a colaboração do governo do estado”, declarou o presidente.

O governador agradeceu ao presidente do Tjap pelo convite para essa reunião com o colegiado de desembargadores: 

“É um momento importante esse diálogo para trabalharmos intensamente essa relação. Foi o que eu defendi em campanha: a relação de respeito e valorização do papel que cada poder realiza no âmbito do estado do Amapá. E os poderes Judiciário e Executivo têm essa responsabilidade, não só de dialogar, mas de tomar muitas iniciativas. Quem ganha com isso é a sociedade. Isso é realmente muito positivo”, pontuou Waldez Góes.


Deixe seu comentário


Publicidade