Waldez recebe imprensa em café da manhã e avalia gestão do estado
Governador amapaense diz que Amapá foi melhor administrado do que outras unidades da federação brasileira

O governador Waldez Góes (PDT) ofereceu café da manhã, nesta quinta-feira, 5, no Palácio do Setentrião, para se confraternizar com a imprensa local, segundo ele, com o objetivo de interagir com o setor depois de um ano difícil em decorrência da crise instalada no estado e no país.
Em entrevista, por ocasião do evento, Waldez disse que apesar da realidade orçamentária e financeira dos estados, ele conseguiu administrar o Amapá melhor do que como outras unidades federadas foram conduzidas.
O governante ressaltou que o enfrentamento à crise econômica foi desenvolvido pelo diálogo que ele implementou com os parlamentares amapaenses, com os setores da sociedade e com os sindicatos que reúnem os servidores públicos estaduais, bem como com os outros poderes constituídos.
Waldez mostrou disposição de ampliar os investimentos do estado e criar um ponto de estabilização na folha de pagamento do governo, além de dar atenção redobrada aos setores educacionais, de saúde e de segurança pública, sem comprometer os salários dos servidores.
“Continuamos desafiados pela crise. Dois mil e dezessete é desafiador. Se o Brasil voltar a crescer no segundo semestre deste ano, será um alento. Acredito que com as providências que estamos tomando vamos redobrar as nossas realizações”, disse o governador.
Waldez Góes louvou a liberação das emendas parlamentares impositivas destinadas à segurança pública do estado do Amapá. Ele lembrou que no período de 2015 e 2016 se empenhou pelas emendas impositivas que levaram a construção do Hospital Universitário hoje ser uma realidade. E que agora em 2017 o empenho maior será na aplicação dos recursos da segurança pública.
Deixe seu comentário
Publicidade
