Cadernos

São Paulo e Santana ficam no zero a zero no Estadual Sub 20

Competição prossegue no sábado com dois jogos no estádio Augusto Antunes, e no domingo mais um, na mesma praça de futebol.   



 

No fechamento da quinta rodada do Campeonato Amapaense de Futebol Sub 20, na última quinta-feira, no estádio Glicério Marques, São Paulo e Santana não saíram do 0 a 0 num jogo apático.

As duas equipes nem pareciam que precisavam de um resultado positivo. Apresentaram um jogo nenhum pouco agradável e sem emoção. São Paulo e Santana protagonizaram um dos piores jogos da competição.

A situação do gramado do estádio Glicério Marques é péssima, devido ao grande volume de partidas que estão sendo realizadas. As fortes chuvas dos últimos meses também dificultam uma maior desenvoltura da “redonda”.

Com o empate as duas equipes se mantiveram estáveis na tabela de classificação do estadual. O São Paulo assumiu provisoriamente a terceira colocação com sete pontos e o Santana é o quinto, com seis

O Estadual Sub 20 prossegue neste sábado com dois jogos. Às 14h, Trem e São José, e às 16h, Oratório e Santos. Os jogos serão feitos no estádio Augusto Antunes, em Santana. No domingo, o mesmo estádio Augusto Antunes será palco para o clássico Santana e Independente que se enfrentam às 9h.

A tabela completa de classificação tem o Santos em primeiro lugar com 12 pontos, precisando de apenas um empate em dois jogos para garantir vaga na próxima fase. Logo atrás está o Trem com 11 pontos, precisando de mais uma vitória nos dois jogos que ainda falta realizar para também garantir presença na semifinal. Em terceiro lugar, com sete pontos, vem o São Paulo que depende apenas de si para se classificar.

Em quarto, o Independente, com seis pontos garantiria classificação se a primeira fase acabasse hoje, mas ainda tem dois jogos a realizar. Com a partida diante do Santana, que está na quinta colocação, também com seis pontos, o Carcará leva desvantagem pelo número de vitórias do rival.

Ypiranga e Oratório aparecem na sexta e sétimas colocações, respectivamente, com 5 pontos. Na lanterna e quase sem chance de classificação aparece o São José com apenas três pontos.


Deixe seu comentário


Publicidade