Turismo

AMAPÁ NA FESTURIS

Tradicional Festival Internacional do Turismo de Gramado, no Rio Grande do Sul, recebe a delegação do Amapá na grande vitrine.


Em sua 33ª edição, o Festival Internacional de Turismo de Gramado (Festuris) da feira traz como conceito a “Era da Transformação” com a proposta de debater temas como “Desafios da retomada e o futuro”; “O turismo na nova economia”; “Como a crise pode gerar novos caminhos e clientes”; “Você está preparado para a transformação? Empresas humanas – A nova fronteira dos negócios”; “Empresas tradicionais conseguem inovar? Os desafios da continuidade no mercado em constante transformação”.

Para o ministro do Turismo, Machado Neto, feiras como a Festuris se fazem ainda mais relevantes nesse momento tão marcante de retomada. “Já estamos vivendo um momento de retomada do setor.

O aéreo já está registrando altas consecutivas no número de passageiros e o setor rodoviário tem a previsão de alcançar índices pré-pandemia ainda este mês”, disse. “Agora é a vez dos cruzeiros retomarem nesta semana suas atividades e contribuírem para a geração de emprego e desenvolvimento no país. E o Brasil terá a maior retomada já vista. Será retumbante”, afirmou.Além da programação destinada às crianças, o museu segue aberto de terça-feira a domingo.

O Amapá está sendo representado por uma delegação de cerca de 20 pessoas, entre técnicos da Secretaria Estadual do Turismo (Setur) e também lideranças do chamado Trade Turístico, que congrega agentes de viagem, bacharéis em turismo, guias e demais empreendedores.


Deixe seu comentário


Publicidade