Turismo

AMAPAENSES PELO MUNDO

Casal amapaense parte para a maior aventura de suas vidas, ao melhor estilo mochileiro, sem data para voltar.


Cleber Barbosa
Editor de Turismo

 

O casal Lucian e Jéssica deixou Macapá, as famílias, os amigos, o trabalho, as rotinas, enfim, tudo ficou para trás em função da realização de um sonho: dar a volta ao mundo! A história deles foi revelada ontem (19) no quadro “Amapaenses pelo Mundo”, do programa Conexão Brasília, na Rádio Diário FM (90,9) que os localizou numa escala de um mês no México, o oitavo país visitado por eles desde que essa aventura começou.

Falando para o Amapá, por telefone, eles aceitaram contar sua história, pela primeira vez, a uma equipe de jornalismo, pois a ideia era curtir a viagem apenas, sem maiores badalações, pois a regra é apenas uma: ser mochileiro!

Lucian e Jéssica adiataram que a pandemia atrapalhou a programação inicial, especialmente devido alguns destinos mais ao Oriente terem sido os mais afetados. Já conheceram Suriname, Argentina, Venezuela, Chile, Colômbia, África do Sul, Tanzânia e agora estão no México. “Mas os planos de ir pra Ásia ainda não acabaram, por enquanto estamos aqui no México e tudo depende dos custos e também a evolução da pandemia para seguir destino”, disse Jéssica.

Eles estavam em deslocamento ontem, então combinaram participar de uma Live apresentada pelo editor de Turismo do Diário do Amapá, neste domingo, dia 20, a partir das 16 horas (hora de Brasília), através da página Facebook.com/JornalistaCleberBarbosa.


Deixe seu comentário


Publicidade