Turismo

CONEXÃO AMAPÁ-CARIBE

Paradisíaca Ilha de Curaçao abre as portas para trabalhadores remotos, visitantes de longa permanência ou investidores.


Cleber Barbosa
Editor de Tursimo

 

O governo de Curaçao, no Caribe, apresentou oficialmente o programa “Home in Curaçao”, dando as boas-vindas aos viajantes que buscam um lar temporário longe de casa. O programa acomoda trabalhadores remotos, visitantes de longa permanência e investidores, permitindo-lhes um acesso mais fácil a Curaçao.

 

Como resultado da pandemia COVID-19, os destinos estão procurando oportunidades para receber visitantes nessas circunstâncias especiais. Curaçao tem o compromisso de fornecer um refúgio seguro e confortável para esses grupos. “Curaçao provou que tem sido capaz de manter sob controle o avanço da COVID-19. A vida na ilha tem algumas características atraentes, especialmente agora que as pessoas em todo o mundo estão limitadas em sua liberdade de se locomover”, diz Steve Martina, ministro de Desenvolvimento Econômico de Curaçao. Além do óbvio: sol o ano todo, ótimo clima, belas praias e natureza.

 

Mobilização – Curaçao oferece uma vibração internacional empolgante, cultura versátil e a intangível sensação de ‘dushi’ Curaçao, todos àqueles que já estiveram na ilha reconhecerão. Curaçao está extremamente bem equipada para oferecer uma opção segura e confortável para os viajantes que procuram um lugar para ficar e trabalhar”.


Deixe seu comentário


Publicidade