Turismo

DÉCIO VIAJOU EXCURSÕES

Blogueiro, jornalista e agente de viagem potiguar inclui a capital do Amapá no maior tour de sua carreira e se derrete emelogios à gastronomia do Amapá


Cleber Barbosa
Editor de Turismo

 

Acena gastronômica do Amapá é sempre apontada por gente como o blogueiro e jornalista Décio Revoredo como algo diferenciado e capaz de projetar o estado como destino turístico. Criador do site Décio Viajou, o influenciador deixou Natal, no Rio Grande do Norte, com a missão de percorrer o país de ponta a ponta e esta semana chegou a vez da capital Macapá.

Falando ao programa Conexão, da rádio Diário FM (90,9), ele revelou detalhes da produção que pretende editar a respeito da viagem, dos personagens e das histórias que está conhecendo. “A nossa ideia é conhecer esses lugares, usar a estrutura existente, hospedagem, restaurantes, atrações, enfim para depois compartilhar com nossos seguidores e principalmene nossos clientes para recomendar a viagem com toda a segurança”, diz Décio, que também tem uma agência de viagem.

 

Perfil – Décio Revorêdo é Jornalista, formado em 2005 pela Universidade Potiguar. Já trabalhou como repórter de TV, locutor de Rádio FM, fotógrafo e em algumas empresas do ramo turístico. Mas informações e o diário de bordo em Instagram.com/decioviajou.


Deixe seu comentário


Publicidade