Turismo

REMANDO EM MACAPÁ

Um novo produto turístico vem conseguindo atrair — e agradar — os visitantes da cidade de Macapá que nem precisam ir ao interior do estado para encontrar uma natureza intocada.


Cleber Barbosa
Editor de Turismo

 

A maior parte dos turistas que visitam Macapá ainda é formada por pessoas que viajam ao estado a trabalho. Então inspirados nessa realidade, guias de turismo como Sandro Borges, montaram um roteiro natural denominado “Remada de Igarapé”, que proporciona aos participantes um encontro com uma natureza exuberante em plena região metropolitana da capital, para aproveitar muitas vezes a curta estadia dessas pessoas no estado.

O passeio inicia no Polo Hortifrutigranjeito, atrás do Parque de Exposições da Fazendinha, num lugar conhecido como Balneário do Seu Raimundo, num braço do Igarapé da Fortaleza e vai até o Balneário da Gruta, no bairro Zerão

Programação – Trata-se de uma rara oportunidade de lazer e diversão com a família, que a cada fim de semana está sendo descoberto por grupos locais. “Geralmente fazemos em fins de semana e feriados, trabalhando com grupos mínimos de quatro, podendo ser até quinze pessoas”, diz o guia. O investimento é de R$ 100 (com caiaque e prancha) ou de R$ 40 (caso cliente tenha a prancha ou caíaque). Está incluído no pacote 2 horas de remada, hidratação, colete, prancha, caiaque, guiamento. Informações e reservas: (96) 98100-8940.

 

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade