Turismo

RETOMADA DO TURISMO

Publicação desenvolvida por técnicos do Sebrae se propõe a ajudar empreendedores do setor a continuar apostando na atividade que realiza sonhos.


Cleber Barbosa
Editoria de Turismo

 

Na data comemorativa pelo Dia Nacional do Turismo e pensando numa estratégia de ajudar os abnegados empreendedores da cadeia produtiva do turismo, o Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequena Empresa (SEBRAE) lançou no sábado (08) uma cartilha com orientações seguras para a retomada das atividades de hotéis, turismo em áreas naturais, agências de turismo, eventos e turismo de negócios.

A publicação traz dica importantes dos especialistas do Sebrae, para setores como: Meios de hospedagem, Turismo em áreas naturais, Agências de Turismo e Eventos e Turismo de Negócios.

Segundo a publicação, é importante levar em consideração as medidas do poder público e o decreto vigente em cada região, no que rege os regulamentos e o funcionamento do comércio. “Fique sempre atento para a retomada segura do seu setor”, reforça a cartilha.

 

E-Book – O Sebrae reuniu informações completas sobre protocolos de saúde, orientações para os colaboradores, orientações para atendimento de clientes, comunicação entre outros assuntos essenciais para esse momento de reabertura dos negócios do setor de Meios de Hospedagem.

Leia e baixe a cartilha no Blog www.cleberbarbosa.net.


Deixe seu comentário


Publicidade