Turismo

SOLUÇÕES PARA O TURISMO

Executivos comerciais compartilhados, poderá ser a próxima grande novidade na indústria do turismo.


Cleber Barbosa
Da Redação

 

Executivos comerciais compartilhados, que traz criatividade e originalidade para o setor. Essa é a aposta de um grupo de especialistas que acaba de lançar uma nova plataforma, chamada A-Gente Tur. “Atualmente acreditamos que as novidades que podem aquecer o mercado são extremamente importantes, principalmente quando são para impulsionar as vendas”, diz o grupo.

A plataforma foi criada por profissionais de alta performance e com anos de experiência no mercado de viagens e turismo, oferecendo executivos comerciais compartilhados para tornar rentável e acessível as empresas que precisam anunciar e promover seus produtos para agências de viagens parceiras. Com início de suas atividades no estado de São Paulo, a A-GENTE TUR terá como área de atuação a capital paulista, incluindo o interior, o litoral e o ABC, mas existem projetos em andamento que atenderão todas as regiões do país.

 

Viagens corporativas – “Nosso foco são as agências de viagens de lazer e corporativas, atuando desde o lançamento de novos produtos ou serviços no mercado, onde adotamos estratégias de ação para suas atualizações, necessidades e resultados”, explica o contato comercial Rudney Caria. A empresa ainda inclui pesquisa de condições do mercado para a exposição de produtos e/ou serviços.


Deixe seu comentário


Publicidade