Turismo

TRABALHAR EM NORONHA

Administração da ilha divulga no Amapá oferta 83 vagas para quem deseja trabalhar num cenário paradisíaco que atrai turistas do mundo todo.


Cleber Barbosa
Editor de Turismo

 

Morar em uma ilha como Fernando de Noronha, em Pernambuco, em meio às belezas naturais e longe de aglomerações durante a pandemia da covid-19, pode se tornar realidade para algumas pessoas. Foi divulgado o edital com as regras da seleção para contratação de 83 profissionais na edição do último sábado (1º) do Diário Oficial do Estado. As inscrições são gratuitas e vão de 5 a 14 de maio.

O estado vai pagar salários de R$ 1,2 mil a R$ 5,4 mil para posições de nível técnico, médio e superior. Entre as vagas disponíveis estão técnico em enfermagem, arquiteto, agente de portaria e fiscal de porto. De todas elas, 5% serão destinadas a pessoas com deficiência. Haverá apenas uma etapa no processo seletivo: a análise profissional e de títulos. O resultado será divulgado pela internet em 31 de maio, com previsão de resultado de julgamento de recursos para 22 de junho.

 

Inscrições – Para se inscrever há duas opções. Ou presencialmente, das 8h às 14h, na quadra da Escola Arquipélago, no bairro Floresta Velha – em Fernando de Noronha – ou então pelo envio da documentação via Sedex, pelos Correios, com AR (aviso de recebimento). O destinatário é o Escritório de Apoio em Recife, na Avenida Rio Capibaribe, 147, 6º andar, Sala de Gestão de Pessoas, Santo Antônio, Recife – PE, CEP: 50020-080. Confira a lista completa de vagas e salários em nosso Blog no endereço www.cleberbarbosa.net.

Foto: Lucas Costa


Deixe seu comentário


Publicidade