Turismo

TURISMO DE EVENTOS: NOVA ERA

Publicação de empresa especializada no mercado de Eventos e Turismo faz projeções importantes para o futuro de um segmento marcante da economia do Amapá.


Cleber Barbosa
Editoria de Turismo

 

Em um passado não muito distante, falar de eventos híbridos ou 100% online eram tendências do futuro – o físico sempre estaria em primeiro lugar. Contudo, com a chegada da pandemia, o mercado esteve de cabeça pra baixo, trazendo a necessidade de novos aprendizados, aperfeiçoamentos e muita força para continuar ativo.
Com a crise epidemiológica, fazer a tal “reengenharia” tão defendida por Michael Hammer e James Champy, que revolucionariam o mundo corporativo na década de 1990, nunca foi tão necessário.

A partir desta premissa, a empresa Cem Cerimônia Eventos&Turismo acaba de lançar uma publicação que se propõe reunir os maiores legados deixados por esse período que fez parar toda a cadeia produtiva do segmento de turismo, cultura e eventos. “Inovamos e descobrimos novas formas de produzir eventos efetivos e inesquecíveis”, diz a empresa em nota enviada à redação do Diário do Amapá.

 

Publicação – Neste e-book, eles reúnem os conhecimentos que a Cem Cerimônia acredita ser essencial para guiar neste novo mundo dos eventos e dicas preciosas para saber antes de embarcar em sua próxima jornada. Em primeira mão, disponibilizamos para você, o download gratuito do e-book “As novas tendências e serviços para eventos em 2021”. Para acessar todo o conteúdo da publicação, basta ecessar o blog em www.cleberbarbosa.net.


Deixe seu comentário


Publicidade