Turismo

TURISMO SUSTENTÁVEL

Amapá, como estado amazônico mais preservado, inspirou uma categoria especial a ser premiada durante o Iº Fórum Internacional MAPS – Turismo Eventos e Sustentabilidade, dias 15 e 16 de setembro, em conferência nacional transmitida pela Internet.


Cleber Barbosa
Da redação

 

Queimadas criminosas, indiferença às populações indígenas e toda sorte de ilegalidades juntaram-se às mudanças profundas provocadas pela Covid-19. Nesse contexto, especialistas estarão reunidos, dias 15 e 16 de setembro, em um evento virtual de notória relevância, com a paticipação de técnicos, lideranças e empreendedores do Amapá. Via plataformas digitais, o Iº Fórum Internacional MAPS – Turismo Eventos e Sustentabilidade focaliza a retomada sustentável dos negócios, nesses segmentos e no conjunto da economia.

 

O evento foi concebido e planejado para atrair patrocinadores em três categorias: Floresta Amazônica, Mata Atlântica e Pantanal, que requerem investimento, respectivamente, de R$ 9 mil, 6 mil e 3 mil. O número de inserções de vídeos, e-mail marketing, posts e descontos são variáveis de acordo com cada categoria.

 

Premiação

Segundo os organizadores, todo o dinheiro coletado destina-se ao pagamento dos custos do evento, que inclui a equipe que trabalha na produção (profissionais de turismo e eventos hoje desempregados). O restante será doado para comunidades indígenas da Amazônia em risco pelo COVID. Haverá ainda a prestação de contas nos dois dias do evento – transparência total da verba arrecadada.


Deixe seu comentário


Publicidade