Turismo

UMA CHANCE PARA O AMAPÁ

Entidade que reúne os bacharéis em turismo do estado vê no pós pandemia uma oportunidade para o incremento do turismo.


Cleber Barbosa
Editor de Turismo

 

A seccional local da Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais de Turismo (ABBTUR), elegeu nova diretoria para o exercício 2021/2024. A eleição ocorreu nas dependências do Amapá Hotel e por aclamação a atual presidente, turismóloga Alessandra Nunes, foi reconduzida à função. Sua missão será a valorização contínua dos turismólogos e profissionais de turismo no Amapá, buscando cada vez mais os espaços no mercado de trabalho e o desenvolvimento da atividade turística.

Para Alassandra, o momento pós pandemia pode representar também uma oportunidade para o Amapá, pois o turismo interno é uma das apostas para a retomada. “Sem turismólogo não há desenvolvimento turístico”, disse a dirigente da entidade.

Composição

Além da presidente Alessandra Nunes, a nova diretoria conta ainda com o vice-presidente, Sandro Borges, diretor-secretário: Alessandra Azevedo; Diretor de Administração, Finanças e Patrimônio: Paulo Anchieta; Diretor de Turismo: Paulo Gurgel; Diretor de Turismo e eventos: Jeferson Ishikawa; Diretor de marketing e Relação Internacional: Fábio Guimarães; Observatório do Turismo do Amapá: Sandro Belo.


Deixe seu comentário


Publicidade