UMA EMBAIXADORA PARA O TURISMO DO VALE DO JARI
‘É muita honra representar o Amapá aqui para todo mundo’, diz empresária amapaense na Trade Show

Cleber Barbosa
Editor de Turismo
O Governo do Amapá apresentou durante a semana, diversos grandes roteiros de pesca esportiva na Pesca & Companhia Trade Show, que ocorre no Distrito do Anhembi, em São Paulo. O evento internacional tem foco em reforçar parcerias para o setor da pesca esportiva, especialmente entre receptivos, fornecedores e quem comercializa atrativos turísticos no mundo.
A Dierlem Santos, é proprietária da agência Vale Trip Jari e comercializa pacotes turísticos no evento. O trabalho dela é baseado em turismo de base comunitária com comunidades do entorno da BR 156 e comunidades do município de Laranjal do Jari. Ela realiza passeios como para a cachoeira de Santo Antônio e City Tour, em pontos comerciais gastronômicos do município. “É muita honra representar o Amapá aqui para todo mundo. É muito satisfatório chegar aqui e mostrar nossos serviços do extremo norte do país e dizer que o Amapá está aberto ao turismo de pesca e de base comunitária”, enfatizou a empresária.
Estratégia – Nessa edição da Trade, o Governo do Estado patrocina a Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) juntamente com o apoio da Federação de Norte de Pesca Esportiva (FNPE) e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). “O Governo do Estado está presente com um grande destaque da feira visando fortalecer o setor no Amapá e buscando desenvolver turística e economicamente a pesca esportiva”, destaca o secretário de Pesca e Aquicultura do Amapá, Paulo Nogueira. O estande do Amapá possui artigos de exposição que remetem a história da nossa terra, tais como a cultura da castanha do município de Laranjal do Jari, biojoias e souvenirs. Agentes de viagens realizam a apresentação de rotas de pesca turística para os municípios de Porto Grande, Tartarugalzinho, Laranjal do Jari e Calçoene.
Deixe seu comentário
Publicidade
