Turismo

VOOS INTERNACIONAIS

Gol capacita agentes de viagem do AP


CLEBER BARBOSA
EDITOR DE TURISMO

A representação regional da Gol Linhas Aéreas ofereceu treinamento foi sobre as novas rotas internacionais da companhia, que são para Miami, Orlando, Quito e Cancún. As suas parcerias comerciais com as companhias aéreas internacionais, como Delta, Air France e KLM também foram detalhadas, além de assuntos como a nova Plataforma de Prêmio, feita especialmente para os agentes de viagens, chamada Conexão Vip – que motiva as vendas, incentiva e premia o Trade.

A capacitação dos agentes foi viabilizada a partir de parceria com a ABAV-AP (Associação Brasileira de Agências de Viagem), que disponibilizou a mobilização e o espaço físico para o treinamento. A presidente da entidade, empresária Socorro Pereira, destacou que a iniciativa da Gol foi uma demonstração do respeito que tem pela classe dos empreendedores do Turismo.


Fabianni Rebelo, gerente regional da Gol para o Amapá e Pará, falou também de um novo produto da Gol, voltado para o ramo corporativo que é o VOEBIZ, programa de vantagens para as empresas, que está disponível para cadastro no site oficial do porgrama www.voebiz.com.br, onde empresas de pequeno e médio porte podem se cadastrar para acumular milhar e resgata-las em passagens aéreas quando acumularem.

Mercado
A executiva lembrou que as empresas comprarão normalmente com as agências de viagens que hoje já prestam serviços para a companhia. “Além disso, tivemos a participação especial da equipe do Aeroporto na pessoa da gerente Alessandra e seus Agentes Líderes, tirando todas as dúvidas referente documentação para o Embarque Internacional”, destacou Fabianni.

Fidelização
Sempre inovando, a Gol reforça a busca por proporcionar o melhor para seus clientes, tanto que o treinamento encerrou com a divulgação da nova classe de serviço, a GOL PREMIUM, que é uma classe diferenciada para viajar com mais conforto, transformando a experiência de viajar totalmente inesquecível. “Oferecendo desde acesso especial à sala VIP nos aeroporto de São Paulo (GRU) e Rio de Janeiro (GIG), até embarque prioritário, acúmulo de milhas 150% a mais no Smilles, banheiro exclusivo, serviço de bordo diferenciado, contando até com carta de vinho, assentos com mais espaço e mais reclino, além de nossos assentos serem todos em couro ecológico, Kit conforto com travesseiro e cobertor, e muito mais”, enumerou a gerente.

 

Companha opera voos na Linha do Equador


Além de Macapá, única capital brasileira cortada pela Linha do Equador, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes inicia a abertura do seu 14º destino internacional, com voos diretos de São Paulo para Quito, no Equador, onde também existe um monumento semelhante ao de Macapá, para observação dos fenômenos naturais do Solstício e Equinócio – que lá se chama oficialmente “Ciudad Mitad del Mundo”.

O início das operações está previsto para dezembro deste ano – serão três saídas semanais entre o Brasil e Equador, com decolagens do aeroporto internacional de Guarulhos. A companhia será a única empresa aérea a operar entre os países sem escalas ou conexões.“A nova rota faz parte da estratégia de expansão internacional da GOL – a partir de dezembro ampliamos a atuação da companhia para 10 países atendidos na América do Sul, Caribe e Estados Unidos. Os voos para Quito, no Equador, complementam os destinos que já oferecemos, além de possibilitar a conectividade dos nossos Clientes equatorianos com os 700 voos diários da companhia e demais operações das empresas parceiras”, afirma Celso Ferrer, que é vice-presidente da Planejamento da GOL Linhas Aéreas.

 

A evolução da Gol ao longo de 17 anos de suas operações no Brasil e exterior

Ao longo dessa trajetória, oferecer a melhor experiência ao cliente, desde a compra da passagem até a chegada ao destino, sempre foi o intuito da empresa. Este período foi marcado por investimentos no aprimoramento de seus produtos e serviços, atendimento e inovação que resultaram na liderança em número de passageiros transportados, pontualidade e market share no mercado doméstico. Nestes 17 anos, mais de 419 milhões de clientes viajaram com a GOL em mais de 3,5 milhões de operações realizadas.


A inovação e o uso da tecnologia sempre estiveram presentes em todas as iniciativas da empresa e isso tem contribuído na oferta de produtos e serviços. A GOL foi a primeira aérea a possibilitar a compra de passagens pela internet, fazer a antecipação do voo no próprio aplicativo e, mais recentemente, foi pioneira ao disponibilizar acesso à internet nos voos e possibilitar o check-in com apenas uma selfie.

Com a campanha “Nova GOL. Novos tempos no ar”, a empresa convidou todos os brasileiros a conhecerem os novos produtos e serviços da companhia. Diversos acontecimentos marcaram a evolução da aérea: única a oferecer salas VIP GOL Premium Lounge, em São Paulo e no Rio de Janeiro, tanto para os voos nacionais quanto para os internacionais​, além de wi-fi a bordo, bancos de couro, mais espaço entre as poltronas, sistema de entretenimento e serviço de bordo completo. Oferecer a melhor experiência ao cliente, desde a compra da passagem até a chegada ao destino, foi e sempre será o objetivo principal da empresa. A companhia mantém alianças estratégicas com Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos clientes 13 acordos de codeshare e mais de 70 de interline. Essa oferta traz mais conveniência e facilita as conexões para qualquer lugar atendido por essas alianças.


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