Última Hora

67 servidores de Macapá passam em junho para folha da União

Na manhã desta segunda-feira, 23, o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão divulgou os primeiros servidores do Amapá que passarão para a folha de pagamento da União em junho de 2016.


Serão 67 que atuam na Prefeitura de Macapá que continuarão nos postos onde se encontram trabalhando, mas que farão parte do quadro da União, o que acarretará uma economia de R$ 196.823,32 para os cofres do Município.

O secretário municipal de Administração, Carlos Michel Miranda, acompanhado da subsecretária Jany Kzam, recebeu nesta segunda o superintendente de Administração do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão no Estado do Amapá, José Luiz Pacheco e a chefe da Divisão de Pessoal, Ione Mira, para tratar sobre a transferência. “Estamos trabalhando em conjunto para que a absorção seja feita sem problemas, repassando todos os dados”, disse o secretário Michel.

 José Luiz Pacheco afirmou que na medida em que os nomes forem publicados os servidores serão integrados ao quadro. “No caso de alguma pendência de dados ou documento, nossos servidores entrarão em contato com o profissional ou procuraremos o setor da Semad, responsável pela transposição”. 

 Até agora, o município de Macapá possui 645 servidores que tiveram deferidos seus processos de transposição. “Se todos optarem pela transposição, teremos uma economia estimada em R$ 2.400.000,00 na folha de pagamento da prefeitura”, informou o secretário municipal de Administração.

 A relação dos servidores pode ser encontrada no site da Imprensa Nacional, no link: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=2&pagina=46&data=23/05/2016


Deixe seu comentário


Publicidade