Última Hora

Acidente de carro deixa seis feridos no bairro São Lázaro

Mãe e filho foram atropelados na calçada. Mais cinco pessoas que estavam no interior do veículo ficaram feridas. Motorista fugiu do local sem prestar socorro. Suspeita é que ele estivesse bêbado.


Um carro desgovernado atropelou uma mulher e o filho dela, uma criança de 1 ano e 3 meses de idade, na madrugada desta sexta-feira, 3, em frente a uma loja de venda de peças para motocicletas na rua José Adilson Pinto Pereira, bairro São Lázaro, zona norte de Macapá. Segundo informações iniciais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), o motorista atingiu as vítimas na calçada. 

A mulher se jogou para proteger a criança, mas foi atingida. Porém, a criança não sofreu ferimentos. Dentro do veículo havia pelo menos cinco pessoas. O motorista fugiu depois que o veículo colidiu destruindo parcialmente a frente do empreendimento.

Os ocupantes do carro também ficaram feridos com a batida. Homens do Corpo de Bombeiros precisaram utilizar um alicate hidráulico para cortar a lataria e resgatar as vítimas. No total, seis pessoas foram socorridas e levadas ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM) em ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A mãe ficou internada em observação médica. Apesar do quadro estável, os médicos disseram que ainda eram necessários exames para saber se ela havia sofrido lesões internas. A criança foi levada para a delegacia onde os policiais contataram a família para fazer a entrega.

O condutor do veículo estava sendo procurado pela polícia. Existe a suspeita de que ele estivesse sob efeito de álcool e por isso fugiu do local do atropelamento sem prestar socorro às vítimas.


Deixe seu comentário


Publicidade