Última Hora

Allan é nome do PPS à prefeitura com desistência de Amanajás

Allan disse que já teve uma conversa com o prefeito Clécio Luís (Rede) para tratar com ele a possibilidade de ser candidato.


O vice prefeito de Macapá, Allan Sales (PPS), reuniu parte de seu grupo político na tarde desta quarta-feira (1º/5) para anunciar que é o nome do partido para disputar a prefeitura de Macapá em outubro. Allan fez o comunicado após ter a confirmação de que Jorge Amanajás (PPS), atual secretário de Transportes do governo do estado, decidiu ficar fora da disputa.

Allan disse que já teve uma conversa com o prefeito Clécio Luís (Rede) para tratar com ele a possibilidade de ser candidato. “Tomamos café juntos e eu informei ao prefeito que pretendo ser candidato caso ele resolva não me ter na chapa para a reeleição. Nada ficou acertado, mas até o final deste mês o assunto estará decidido. Com a ausência do Jorge eu sou o nome do PPS” explicou Sales.

O vice-prefeito disse que na próxima semana deve ter encontros com o governador Waldez Góes (PDT) e com o ex-governador Camilo Capiberibe (PSB), tratando de possíveis alianças, mas antes fará uma pesquisa para testar a densidade de seu nome junto ao eleitorado.


Deixe seu comentário


Publicidade