Política Nacional

Amigo de Papaléo Paes, ex-senador Mão Santa lamenta morte do médico

Francisco de Assis de Moraes Souza, conhecido como “Mão Santa”, conviveu com Papaléo Paes durante oito anos no Senado Federal, quando ambos foram senadores.

Compartilhe:
Imagem: Tribuna de Parnaíba

Railana Pantoja
Da Redação

 

O ex-senador e atual prefeito de Parnaíba (PI), Francisco de Assis, conhecido como “Mão Santa”, lamentou na manhã desta sexta-feira (26) a morte do médico e político Papaléo Paes. O prefeito é amigo de longa data de Papaléo e diz que o médico fazia parte do grupo das figuras públicas mais corretas.

“Foram oito anos de convivência e a gente se identificava muito pelo fato de sermos médicos, formamos muitas Comissões no Senado, ligadas à saúde pública. Quero dizer que é uma perda no mundo político, um homem correto, competente e honrado, o que é muito raro hoje em dia. Ele é uma das pessoas mais humanas que já conheci, de um amor intenso pela medicina e pelo Amapá, e também era uma das pessoas mais corretas que já conheci na política”, descreve Mão Santa.

O atual prefeito de Parnaíba (PI) informou que Papaléo estava agendando uma viagem à cidade para que um reencontro dos amigos acontecesse, mas infelizmente não ocorrerá.

“Tinha convidado ele para visitar minha cidade, para homenageá-lo, e ele acertou que viria juntamente com sua esposa. Deus foi muito bom por ter me dado a oportunidade de conviver com um homem honrado como Papaléo, foi com ele que aprendi sobre ter honra, responsabilidade, seriedade e amor ao próximo através da medicina”, finalizou o prefeito de Parnaíba.

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *