Última Hora

Aprovados em concurso da Caesa iniciam atividades na segunda-feira

Lotado no município de Laranjal Jari, Otávio Oliveira, vai desempenhar a função de agente de saneamento.


Apartir da próxima segunda-feira, 1, os novos servidores na Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) começam a desenvolver suas atividades nos oito polos de lotação previstos do concurso público realizado pelo Governo do Amapá, no fim de 2015.

Após passarem pelo processo de apresentação e treinamento, os 42 convocados, foram recebidos pelo governador Waldez Góes, na tarde desta sexta-feira, 29, no Palácio do Setentrião. O encontro foi para dar as boas-vindas aos novos servidores que integram o quadro do Estado.

Lotado no município de Laranjal Jari, Otávio Oliveira, vai desempenhar a função de agente de saneamento. Durante o encontro com o governador, o representante dos novos servidores da Caesa aproveitou o momento para agradecer. “Somos conhecedores da importância da função que cada um vai desempenhar. Por isso, agradeço em nome dos novos colegas de profissão pela oportunidade concedida para que possamos colaborar com a melhoria do saneamento do nosso Estado”, disse Otávio.

Das mais de 30 mil pessoas inscritas no concurso público, 42 foram convocadas, sendo 39 aprovadas e 3 classificadas que ocupam a partir de agora, os cargos de agente de saneamento e encanador de água e esgoto.

Os profissionais foram divididos em oito polos distribuídos em Macapá, Bailique, Calçoene, Ferreira Gomes, Laranjal do Jari, Mazagão, Oiapoque e Serra do Navio.

De acordo com a diretora presidente da Caesa, Patrícia Brito, os polos selecionados são prioridade visando melhoria imediata na qualidade do serviço prestado pela Companhia. “Com os novos servidores, pretende-se equilibrar o funcionamento da empresa, estabilizando a operação dos sistemas nos referidos polos”, compartilhou Patrícia.

Após conhecer cada servidor, o governador Waldez Góes, pediu empenho dos servidores e colocou a gestão à disposição dos novos servidores. “Com todas as dificuldades que a Caesa já enfrentou e enfrenta, a Companhia tem avançado bastante na execução dos serviços. Os próximos anos serão de muitos investimentos no setor de saneamento. Por isso, é fundamental que cada um realize uma boa cobertura e monitoramento de sua área. Os moradores precisam sentir em suas casas o diferencial do atendimento prestado pela companhia e vocês (novos servidores) são fundamentais neste processo”, evidenciou Góes.


Deixe seu comentário


Publicidade