Última Hora

Bandidos matam agricultor durante assalto

Um assalto ocorrido no final da tarde de sexta-feira, 11, em uma chácara localizada em um dos ramais do pólo hortifrutigranjeiro da Fazendinha, distante 12 quilômetros de Macapá, terminou com a morte do agricultor Izamar Cardoso Cavalcanti, 56 anos, que foi alvejado com um tiro de espingarda pelas costas.


O caseiro dele, Genildo Ferreira, também foi alvejado pelos criminosos, mas sobreviveu ao ferimento. Genildo foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergências de Santana. Izamar também recebeu atendimento médico e foi encaminhado ao Hospital de Emergências de Macapá, mas, segundo os médicos, ele já chegou sem vida ao hospital.

O assalto
Segundo o caseiro da chácara, seis homens armados invadiram o local perto das 18h. Eles renderam os dois homens e passaram a juntar vários objetos. Aos policiais o trabalhador disse ainda que os suspeitos já haviam pegado o que queriam e que em nenhum momento houve qualquer tipo de reação.

Mesmo assim, na saída, os bandidos abriram fogo contra patrão e empregado. Em seguida eles fugiram por uma área de mata que dá acesso ao igarapé do Gruta. Homens do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) fizeram diligências na área, inclusive, com apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope), mas nenhum dos assaltantes foi localizado.

Na fuga eles ainda deixaram uma das armas – uma espingarda calibre 28 – que teria sido usada no crime. A Polícia Civil já iniciou as investigações para tentar identificar os bandidos.


Deixe seu comentário


Publicidade