Última Hora

Bebedeira termina com execução na zona norte de Macapá

Crime teria sido passional, segundo as primeiras informações da polícia. Suspeito foi preso em flagrante com uma pistola calibre 765


O cearense Raimundo Nonato Lima de Souza, 24 anos, foi assassinado com quatro tiros de pistola calibre 765 na madrugada desta segunda-feira, 28, em um bar localizado na travessa dos Imigrantes, bairro Jardim Felicidade, zona norte de Macapá. O principal suspeito de efetuar os disparos foi preso e identificado como Adelino Lima da Silva, de 20 anos, também cearense.

Segundo a polícia, havia uma festa no local e vítima e suspeito bebiam juntos. Houve uma discussão por volta de 3h40 por causa de uma jovem que seria supostamente ‘ficante’ de Adelino, mas que passou a conversar com Nonato.

A discussão evoluiu para luta corporal sendo que o suspeito – armado – atirou pelo menos sete vezes contra o desafeto que não teve tempo de correr. Nonato ainda chegou a ser socorrido e foi levado ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM) em um táxi, mas ele já chegou morto, segundo os médicos.

O corpo foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec). Adelino fugiu da cena do crime, mas acabou presos por homens do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM), sob comando do sargento PM Miguel Lima. Ele foi apresentado com a arma usada no assassinato no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.


Deixe seu comentário


Publicidade