Última Hora

‘Boca de fumo’ é estourada pela segunda vez no Residencial São José

Traficantes foram presos pela segunda vez em menos de três meses na mesma ‘boca de fumo’


Dois homens identificados como Emerson Ferreira Nunes, de 25 anos, e Carlos Augusto Rocha Martins, de 23 anos, foram presos no interior de um apartamento localizado no residencial São José, bairro Buritizal, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas naquela região. As prisões ocorreram após uma denúncia anônima.

De acordo com o Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM), o denunciante informou que havia droga sendo preparada para distribuição. Os policiais seguiram para o apartamento que pertence a Emerson. No imóvel os policiais localizaram mais de meio quilo de maconha, além de apetrecho para embalagem fracionada da droga.

Segundo a polícia, os elementos presos já são conhecidos pela mesma prática, sendo que a esposa de Emerson cumpre pena no presídio feminino pelo mesmo crime (Art.33). Essa foi a segunda vez em três meses que a mesma ‘boca de fumo’ foi estourada e os dois elementos foram presos. A droga e os traficantes foram apresentados no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.


Deixe seu comentário


Publicidade