Última Hora

BRPM desmonta quadrilha de assaltantes no Jardim Felicidade I

Suspeitos haviam assaltado uma residência na madrugada desta quinta-feira, 23. A família foi mantida refém sob grave ameaça.


Quatro homens foram presos no final de madrugada desta quinta-feira, 23, suspeitos de envolvimento no assalto a uma residência localizada no bairro Jardim Felicidade I, zona norte de Macapá. A quadrilha foi presa durante buscas realizadas por homens do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM).

De acordo com o tenente PM Gilson, que comandou as prisões, os suspeitos invadiram o imóvel e renderam as vítimas depois de arrombar a porta do quarto do casal. Os elementos tinham um revólver calibre 38 e várias armas brancas. O proprietário do imóvel, um policial militar de 42 anos, ainda foi lesionado na perna e precisou de socorro médico.

Os criminosos fugiram levando vários objetos da residência como televisores, celulares e outros materiais.

 “Quando chegamos ao local, nos deparamos com a vítima ferida na perna. Enquanto fazíamos o levantamento de informações, chegou uma denuncia anônima de que quatro suspeitos estavam entrando em uma passarela no final da Avenida Antônio Carlos Reis com vários objetos. Seguimos para a região onde prendemos o primeiro suspeito que delatou os comparsas. As prisões ocorreram em três imóveis. Um dos elementos havia se homiziado no forro da residência. Conseguimos recuperar todos os objetos roubados pela quadrilha”, disse o tenente do BRPM.

No Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, foram apresentados Walmir Florença da Silva, 18 anos; Jhonatan Gomes Figueiredo, de 19; Alexander Pereira Barbosa, de 20 anos, e Luiz Carlos Miranda, de 32. Além dos suspeitos, a polícia apresentou o revólver e facas usadas para render a família, além dos produtos roubados.

 

Reportagem: Elden Carlos

Fotos: Divulgação/BRPM


Deixe seu comentário


Publicidade