Última Hora

Bruno Mineiro reforça pré candidatura à Prefeitura de Macapá

Ex deputado do PTdoB, Bruno Mineiro foi homenageado pela Câmara Municipal de Macapá por relevantes serviços prestados ao município e ao estado do Amapá.


O ex deputado Bruno Mineiro (PTdoB) foi um dos homenageados durante a sessão solene dessa terça-feira, 16, da Câmara Municipal de Macapá (CMM). A sessão homenageou várias personalidades que contribuíram para o engrandecimento do município de Macapá e do estado do Amapá, em 2015.

De acordo com o presidente da Casa, vereador Acácio Favacho (PMDB), o ex membro do Legislativo Estadual tem muitas contribuições que ajudaram no alavancamento do estado como um todo, demonstrando a capacidade do ex parlamentar nas articulações políticas.

Em seu discurso de agradecimento, Bruno Mineiro, que já declarou ser pré candidato a prefeito de Macapá nas eleições deste ano, disse que as dificuldades devem ser superadas sempre com o diálogo e junção de forças.

“Recebo esta homenagem de coração aberto, porém esse reconhecimento só reforça nosso compromisso com o Amapá”, destacou.

Em entrevista ao Diário o ex deputado afirmou estar costurando alianças políticas no sentido de conseguir ascender à cadeira do Executivo Municipal.

“Macapá merece respeito e seu povo tem que ser bem cuidado. Para isso estamos conversando com importantes lideranças políticas no sentido de fazer uma grande aliança. Sou, sim, pré candidato e me empenharei em defender essa bandeira para cuidar de Macapá, esta cidade que tanto amamos, mas que precisa ser vista com bons olhos”, concluiu.


Deixe seu comentário


Publicidade