Última Hora

Chuva provoca estragos em Macapá e Santana

Casas e prédios ficaram destelhados. Várias árvores caíram sobre a rede elétrica. Dezenas de bairros de Macapá e Santana estão sem energia.

Uma forte chuva com rajadas de vento provocou a queda de árvores e destelhamento de prédios, lojas e residências nos municípios de Macapá e Santana na tarde desta quinta-feira, 23. No Centro de Macapá, a faixada e parte da laje de uma boate desabaram. Placas de zinco que cercam a Praça Floriano Peixoto foram arrancadas pelo temporal.
“Vinha trafegando pela rua General Rondon quando as folhas do tapume começaram a voar na frente do meu carro. Parecia um furacão”, contou o engenheiro Lucio Costa, de 47 anos.
Vários bairros da capital estão sem energia em razão da queda de várias árvores sobre a rede elétrica. A Companhia de Eletricidade do Amapá  (CEA), informou que as equipes e manutenção fazem a identificação dos pontos atingidos. Não existe ainda previsão de restabelecimento do serviço. Algumas operadoras de telefonia celular e Internet também tiveram o serviço suspenso.

 

Deixe seu comentário


Publicidade