Última Hora

Clécio pede apoio do governo do estado na Câmara Municipal

O prefeito Clécio Luís esteve na manhã desta terça-feira, 22, na Câmara Municipal de Macapá, para ler a mensagem do Executivo em alusão ao início do ano legislativo de 2016 dos vereadores da capital.


O gestor fez uma avaliação dos três anos e dois meses de sua administração. Para ele, mesmo com a crise institucional e financeira instalada no país, que afeta diretamente as prefeituras municipais, sua administração teve um saldo produtivo em 2015.
 
O prefeito também destacou a boa relação institucional estabelecida entre a Prefeitura Municipal de Macapá e a Câmara de Vereadores.
 
“Existe uma relação republicana e de respeito entre os dois poderes. Fui vereador aqui nesta Casa de Leis, e hoje existe um clima de respeito e reciprocidade, mesmo com as cobranças, as fiscalizações e intervenções feitas pelos vereadores no cumprimento de seu papel”, ressaltou Clécio Luís.
 
O prefeito da capital também pediu mais apoio do governo do estado, no sentido de formalizar parcerias com o município, para a realização de obras e serviços públicos que beneficiem a população.
 
Para Clécio Luís, é imprescindível a participação do governo do estado na administração municipal. Secundando o prefeito, o presidente da Câmara Municipal, vereador Acácio Favacho, disse o seguinte: “Vivemos um momento de fragilidade econômica e o nosso município precisa de apoio do Executivo Estadual para avançar”.
 
A mensagem do prefeito foi lida numa sessão bastante corrida, contou com a presença da maioria dos vereadores, autoridades, secretários municipais e pessoas do povo que lotaram as galerias.


Deixe seu comentário


Publicidade