Última Hora

Confronto de gangues deixa um morto no São Lázaro

Neste momento, criminoso mantém oito reféns no interior de prédio onde funcionam igreja e colégio


Pelo menos oito pessoas são mantidas reféns neste momento no interior do prédio onde funcionam a igreja e colégio São Lázaro, localizado na rua José Alves Pessoa, no bairro de mesmo nome, na zona norte de Macapá. Segundo o comandante do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM), coronel PM Paulo Matias, uma pessoa foi alvejada e morreu na cabeceira da ponte.

Durante a troca de tiros os policiais que estavam na região fecharam o cerco, sendo que pelo menos dois criminosos invadiram o prédio fazendo as pessoas reféns. “Estamos com as equipes cercando o local da crise. As informações ainda estão sendo colhidas, mas tudo iniciou a partir de um confronto entre membros de facções criminosas que lutam pelo controle do tráfico na região”, disse o coronel Paulo Matias.

Durante o cerco um criminoso foi preso com uma arma de fogo. A suspeita é de que apenas um bandido esteja fazendo as pessoas reféns no prédio.

Viaturas de área e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estão no bairro. Os negociadores tentam contato com o criminoso.


Deixe seu comentário


Publicidade